sábado, 30 de janeiro de 2016

Fala galera! Fiz um vídeo (um pouco longo) explicando o que é Dreamshell, como funciona, quais as inúmeras possibilidades de você tirar a poeira do seu Dreamcast e deixar ele a milhão, rodando tudo!!! Em poucas palavras: O Dreamshell é uma Dashboard no qual a partir dela, você pode rodar jogos do Sega Dreamcast direto de um HD, ou até mesmo de um micro SD! Bom, o vídeo é meio longo, porque eu destrincho bem o assunto. E também porque eu gosto de falar, haha! Curtiu? Comenta, dê um like no meu vídeo, se inscreva no meu canal e acompanhe as novidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de postar seu comentário, verifique se o que você procura já não tem no blog. Comentários com ofensas a outros usuários e palavras de baixo calão serão deletados. Caso tenha urgencia, entre em contato no meu email gp-andre.pereira@uol.com.br ou me ligue se necessário.