segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Delivery

Pensando na vida corrida de quem trabalha, estuda e quer bater aquela jogatina de madrugada, além das retiradas e entregas que já faço, agora você também pode contar com meus serviços sem sair de sua casa!

Alguns trabalhos exigem conhecimento técnico e não digo apenas no caso de desbloqueio: falo de eletronica mesmo. Desde um simples resistor até um caso mais severo. Vejo muita gente, por causa de tão pouco, matando um XBOX 360 jasper porque resolveu atualizar o desbloqueio em casa, ou causando um curto mais grave no console porque ao abrir o mesmo (para desbloqueio ou mods) encostou onde não devia com o aparelho ligado.

Por falta de conhecimento + pressa de jogar resulta na perda da key, que é essencial para seu console funcionar (até mesmo com originais).

Alguns reparos envolvendo soldagem e troca de componentes também é possível fazer, portanto, fique a vontade para entrar em contato no gp-andre.pereira@uol.com.br e peça já o seu orçamento! Envie um email, pois dificilmente eu respondo os comentários do blog e é mais rápido de eu lhe retornar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de postar seu comentário, verifique se o que você procura já não tem no blog. Comentários com ofensas a outros usuários e palavras de baixo calão serão deletados. Caso tenha urgencia, entre em contato no meu email gp-andre.pereira@uol.com.br ou me ligue se necessário.