sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

FELIZ 2011

Desejo a todos os clientes, parceiros, lojistas, concorrentes, amigos de fórum e grupos de email e a minha família, um excelente 2011 cheio de conquistas e realizações.
Que todos os seus sonhos, projetos, se realizem.

Muita paz, saúde, jogatina sadia, muitos achievements e troféis, muitas queimas de calorias no Kinect, que possamos trabalhar e prosperar todos juntos para construirmos a nós mesmos um futuro melhor. Fé em Deus, SEMPRE!

Creiam em Deus, pois Ele existe transformou a minha vida! Se não fosse por Ele, não estaria aqui hoje, e tenho dito.


Grande Abraço a todos!
Andrews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de postar seu comentário, verifique se o que você procura já não tem no blog. Comentários com ofensas a outros usuários e palavras de baixo calão serão deletados. Caso tenha urgencia, entre em contato no meu email gp-andre.pereira@uol.com.br ou me ligue se necessário.