segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Ausencia temporária

Fala pessoal!
Estarei sem telefone fixo e internet nos próximos 15 dias, devido a mudança de endereço.
Para orçamentos ou status sobre o seu equipamento por favor entre em contato pelo telefone (11) 7040-1418.
Abraços!
Andrews

Um comentário:

  1. Bom noite amigo! Eu gostaria de saber quanto que fica para conserta um XBOX 360 com 3RLs placa mae Falcon?? e qual seu email para entar em contato? Pois estou em minas e fica dificil de mim ligar de um fixo daqui! Abraço

    ResponderExcluir

Antes de postar seu comentário, verifique se o que você procura já não tem no blog. Comentários com ofensas a outros usuários e palavras de baixo calão serão deletados. Caso tenha urgencia, entre em contato no meu email gp-andre.pereira@uol.com.br ou me ligue se necessário.