quinta-feira, 22 de abril de 2010

Manutenção de Volantes, Baterias e Guitarras de Rockband e Guitar Hero

Alguns tem me procurado para manutenção de instrumentos, devido algumas oficinas não dar manutenção deste tipo de equipamento.

É muito comum nas guitarras dar defeito na strum bar e botões, nas baterias os tambores e pratos falharem, devido a um má processo de montagem ou peças sem qualidade. No caso dos volantes do XBOX 360, principalmente as primeiras versões, "fumaçar" inutilizando a alimentação pela mesma, passando a funcionar somente com pilhas, sem force feedback.

Algumas oficinas simplesmente não pegam estes aparelhos por falta de espaço, ou pelo lucro x tempo de manutenção não ser viável no seu estabelecimento, talvez pela demanda, ou por não querer ter stress mesmo.

Informo que também faço manutenção nestes aparelhos, sem exceções.
Em alguns casos, as vezes não acaba compensando consertar comparado ao preço do aparelho novo, mas são raros estes casos.

Caso você tenha algum equipamento parado por falta de manutenção, entre em contato comigo pelo email andrews2k5@gmail.com e terei o maior prazer de atendê-lo. .

Abraços!
Andrews

108 comentários:

  1. Olá Andrews. Comprei uma guitarra do guitar hero 5 pelo e bay, e ela desde que chegou teve umas falas, os botões paravam de funcionar, mas apos tirar e colocar novamente o braço funionavam, mas agora parou de vez.
    Faz esse tipo de conserto? Como posso entrar em contato diretamente com você?

    ResponderExcluir
  2. E aí Andrews? Td. Bem? Eu tenho uma Guitarra Wireless Les Paul, aquela preta do Guitar hero 3, todos os botões pararam de funcionar, começou com o laranja, depois o azul, até todos pararem, eu já abri o braço pra dar uma olhada e parece tudo normal... Você acha que tem conserto ou se vale a pena consertar? Valeu, meu email é mfbonilha@gmail.com , Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Olá Andrews... tenho uma bateria do Rock Band e o Pedal parou de funcionar. Não encontro assitência técnica pra esse tipo de produto.
    Segue meu email thitijolo@gmail.com.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Olá Andrews. Como vc arruma acessorios do X360, conhece alguém ou tem algum volante por ae dando bobeira pra me vender? Vlw.

    Marcelo.
    moalbuquerque@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Andrews, tenho uma bateria do Rock Band e a mesma parou de funcionar. Apesar de estar com a luz vermelha acesa quando eu entro no jogo, não reconhece a bateria.
    Poderia me passar seu telefone de contato?

    ResponderExcluir
  6. Andrews estou com problema nas 2 guitarras que tenho. A do Rock Band 1 aparece o botão azul sempre apertado na tela mas visualmente está perfeita. A do GH:WT está com o manjadissimo problema da strumm bar só funcionar qdo "tocada" para cima...

    Como posso entrar em contato para fazer um orçamento?

    ResponderExcluir
  7. Andrews, minha bateria do rock band ta com os 2 pads, o vermelho e o amarelo com defeito. Os fios que deveriam estar preso nos pads soltaram. Ja sentei resolda-los e tabém ja tentei prender com durex, mas nenhemua das tentativas foram felizes.
    O que posso fazer pra resolver esse problema?

    Abraço
    raphael_florencio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. boa noite Andrews,
    eu tenho uma bateria do Rock Band 1, o pad azul nao está funcioando, e já vi que o problema é o sensor que existe dentro dela que foi pro abraço!

    o que poderia fazer?

    obrigado pela atençao

    meu email é
    luccaum@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Ola Andrews,
    Boa noite !

    Tenho uma guitarra Rockband, que comecou a apresentar um problema, nao consigo liga-la e sincroniza-la. Explicando melhor, o botao de liga e desliga (botao azul) e os LEDs que indicam a sincronizacao nao acendem. Olhandoa atraves do botao de liga e desliga, percebo um pequena luminosidade azul. Alguns meses atras, este mesmo problema apareceu, dai deixamos a guitarra parada por alguns dias e entao ela voltou a funcionar novamente. Mas desta vez, acredito que ela parou de vez, ja tentamos diversos tipos de pilhas, ja deixamos ela parada por alguns dias e nada !! Vc poderia nos ajudar ? Como faco para encaminha-la a sua assistencia tecnica ?

    Aguardo o seu retorno,
    Grato!
    Glauco
    gueriniglauco@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. to com problemas nas minhas 2 guitarras do guitar 5 a strum bar para baixo está falhando ou as vezes dá paletada dupla eu jogo do modo certo paletando pra cima e pra baixo minhas guitarras são do ps3 e pra piorar não tem assistencia tecnica aqui na minha cidade poderia me ajudar pra saber que se necessidade de troca de peça meu pai sabe mecher com solda

    Aguardo algum retorno
    Grato
    Bento Junior
    E-mail: bentorodriguesjr@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Andrew tenho a bataria do rock band e o pad verde parou de funcionar... vc pode entrar em contato comigo? muito grato. Gustavo

    gustavorf@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  12. o cabo do prato amarelo da minha bateria arrebento
    vc teria o cabo pra me vender ?
    eu consigo trocar
    por favor me responda rapido
    dgo_phx@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Cara, você poderia me passar o seu contato? Estou precisando dar manutenção em um prato da bateria do Guitar Hero...
    Segue meu e-mail: sepupires@gmail.com

    Abraço

    ResponderExcluir
  14. Olá pessoal!

    Segue meu contato direto:

    11-7040-1418 e 5821-0065
    gp-andre.pereira@uol.com.br

    ResponderExcluir
  15. Amigo, eu tenho uma bateria não rock band e sim leaderships, o pad azul não é que parou de funcionar, ele funciona sendo que com um pouco de "força", talvez possa ser o sensor ou algo assim, será que tem como consertar?

    Add ai: carlos.991@hotmail.com

    .

    carlos.

    ResponderExcluir
  16. o meu guitar hero meio que quebrou mas não po inteiro, só saio a parte de cima onde parece não haver fios, tentei concertar cosegui mais ou menos,ele ficou no lugar mas ele meio que fica balnçando.

    por favor gostaria que vc entrase em contato comigo.

    ResponderExcluir
  17. Olá Andrews, comprei no e-bay um kit do Rock Band 2, e a guitarra Fender Stratocaster veio com um defeito: o botão vermelho não funciona! Nenhum dos dois(nem o da ponta nem o da base), o resto está tudo ok...você acha que consegue consertar? Compensa? Por favor, entre em contato, pois ela está aqui parada! Meu e-mail: overdrunks@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi tenho o primeiro e oficial curso de reballing e video aulas do brasil para reballing desbloqueio entre outros serviços se tiver afim de ganhar um dinheiro extra compre comigo não sou da area de games mas exportei editei coloquei legenda e fiz o primeiro e unico completo curso nacional reballing e desbloqueio de xbox 390 seja um tecnico boa sorte apenas 399,00 EM DVD sao 200 tipos de serviços e mais 2048 hora de curso obtenha e seja um revendedor

    ResponderExcluir
  19. Oi tenho o primeiro e oficial curso de reballing e video aulas do brasil para reballing desbloqueio entre outros serviços se tiver afim de ganhar um dinheiro extra compre comigo não sou da area de games mas exportei editei coloquei legenda e fiz o primeiro e unico completo curso nacional reballing e desbloqueio de xbox 390 seja um tecnico boa sorte apenas 399,00 EM DVD sao 200 tipos de serviços e mais 2048 hora de curso obtenha e seja um revendedor cel 644702361

    ResponderExcluir
  20. hello amigo nao sei se morta em sp mas estou ocm um volante em que a paddle shift "qebrou" uma abinha plastica. tem para substituir? agrade~ço contato erick.grinaldi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. cara eu tenho uma guitarra do guitar hero
    e o botao dela kbro como fasso pra entra em contato? meu e-mail bruno_al_13@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. cara eu comprei uma guitarra do guitar hero 5 de xbox 360 e depois de 1 mes o treco de palhetar parou te funcionar para cima ! SO consigo tocar para baixo ! Vc faz esse tipo de conserto ? Quanto fica?
    Meu email é :jambapele_01@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Ola amigo, td bem? Faz tempo q procurava alguem do seu niver! Tenho 2 guitarras do PS3 (uma do Legends e uma do Aerosmith) a do GH3 o sensor parou d funcionar e ele nao comunica com o sensor da outra guitarra, pra ajudar ninguem conserta na minha cidade! Tem conserto?? tem como comprar apenas o sensor?? o perdi a guitarra?? me ajude peloo amoor d Deud...rs...abraços

    ResponderExcluir
  25. Ola amigo, td bem? Faz tempo q procurava alguem do seu niver! Tenho 2 guitarras do PS3 (uma do Legends e uma do Aerosmith) a do GH3 o sensor parou d funcionar e ele nao comunica com o sensor da outra guitarra, pra ajudar ninguem conserta na minha cidade! Tem conserto?? tem como comprar apenas o sensor?? o perdi a guitarra?? me ajude peloo amoor d Deud...rs...abraços
    qlq coisa meu contao é:
    augustusjj@hotmail.com
    gmail.com
    yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  26. Olá, estou com o mesmo problema do Cesar Augustus, comprei a guitarra do aerosmith para ps2 nas lojas saraiva a 2 anos, estou a mais de 6 meses procurando alguém que saiba como resolver tal problema!
    Meu email é Matheusinho-95@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Olá, estou com um probleminha. Comprei o kit com bateria, microfone e guitarra do GHero World Tour e a bateria não reconhece o meu Xbox 360 Slim Elite. Já tentei apertar os botões de sync do console e da bateria de várias maneiras e nada. Pode me ajudar??
    email: mendrone.mr@gmail.com
    Muuuuuito obrigada! :D

    ResponderExcluir
  28. Oi, o fio do sensor que liga o pedal na bateria quebrou,o pedal estava guardado na caixa, ai o fio estava preso na caixa do microfone, quando eu fui puxar , o fio quebrou, eu fui ver e abri o pedal, quebrou bem perto de uma placa eletrônica bem pequena, como eu posso consertar isso, ( trocar o fio ,soldar, .... )tem consert
    email: alanmassoud@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Ola Andrews conprei uma guitarra guitar star de 10 botoes e depois de 11 dias ela paro de funcionar o strum ai agora ela so ta dando para jogar para sima mais eu to acustumado a jogar no modo tradicional tem conserto?

    Rafael
    rafael.pereira.vicente@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. ola andrews, eu tenho uma bateria do rock band que os fios que se prendem aos sensores do tambor se soltaram, isso somente no tambor amarelo, ja tentei colar com silver tape mais nao deu certo. como eu posso concertar isso?? voce pode me dar alguma ideia? obrigado
    leandru_sasuke@hotmail.com
    abraços.

    ResponderExcluir
  31. Olá Andrews,
    Tenho uma guitarra para PS3 e ela simplesmente parou de responder aos comandos (mas está ligando e tal). Não sei se o problema é no receptor ou na própria guitarra. Gostaria de saber se tem conserto.
    Qualquer coisa retorne neste email, por favor:
    taty_sato1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Olá Andrews,
    Tenho uma bateria do rockband 1 , de wii , está tudo normal com ela , mas o pad verde dela , nao pega mais , só poucas vezes quando dou uma batida muito forte , mais logo para denovo... se puder ajudar ja agradeço ;D
    juninho_26_11@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Olá!
    Andrews, temos uma bateria com fio do rock band, aquele que vem com o jogo do beatles.
    O que ocorreu foi que meu filho estava jogando e derrepente apareceu na tv para verificar o controle, se não havia acabado a bateria ou coisa assim e ai parou e não funciona mais.
    Existe alguma bateria dentro dela mesmo ela sendo com fio?
    Obrigado e desculpe tomar seu tempo.
    gvlsscandian@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. O sensor wirelles da minha guitarra não funciona. Você consegue consertar?

    modelo stratocaster guitar hero world tour com tampo com labaredas.
    t27tuc@gmail.com

    ResponderExcluir
  35. Olá, Andrews! Tenho um volante do Xbox360 que acho que está com defeito. Praticamente ele está meio "molenga" sabe? Vira demai. Tenho também uma bateria do Guitar Hero World Tour que falha, e uma guitarra do Guitar Hero World Tour com defeito na Strum Bar. Você é de São Paulo? Meu nome é David. davidfecchio@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. boa noite andrews
    o botao de strum da minha guitarra dos beatles, comprei na saraiva o bundle completo com mic,bateria e a guitarra...ela do nada parou de funcionar e nao o porque...sempre tive cuidado com as minhas coisas, principalmente com esses acessorios por nao serem baratos ^^...entre em contato comigo por email para podermos conversar melhor sobre isso,estou atras de alguem q arrume isso pra mim, grata, juliana: julygoncalves90@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  37. Boa noite Andrews, minha bateria do rockband 2 ps3 esta com o sensor do pad amarelo falhando gostaria de saber onde eu posso adiquirir um sensor ou se você troca pra mim e quanto sai, obrigado.
    Adolpho
    email: actraldi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. Bom dia Andrews.

    Minha bateria Rock Band (PS2) esta com o pad amarelo quebrado e com o sensor danificado. Como posso fazer pra comprar estes dois itens?


    André
    contate.andre@gmail.com

    ResponderExcluir
  39. O pedal da bateria do meu Rock Band 2 acabou de arrebentar bem perto da base da parte do pedal que apertamos com o pé.

    Se quiser uma foto do pedal quebrado ou se tiver como me passar alguma informação sobre conserto, por favor me mande um email pra glucciola@gmail.com

    ResponderExcluir
  40. Fala Andrew blz?

    tenho um par de guitarras para wii q a palhetada trava pra baixo. como q eu faço pra te envia-las para conserto.
    abraço

    diegosk8hc@gmail.com

    ResponderExcluir
  41. Opa Andrews!

    Não sei se você ainda presta este tipo de assistência, mas possuo uma guitarra Strat do Rock Band 2 que aos poucos foi perdendo as funcionalidades, até que agora nem os botões principais funcionam. Quando puder, entre em contato comigo em kyouri@gmail.com para conversarmos, obrigado!

    - Cesar

    ResponderExcluir
  42. fala ai camarada é o seguinte comprei o kit pro-cymbals de rock band 3 e dois dos três pratos quando são tocados com uma força conciderado ou além dão dois ou mais toques meu e-mail é order_sol_22@yahoo.com.br entra em contato para conversamos, obrigado!

    ResponderExcluir
  43. E aí, camarada. Comprei um kit do GH3 e não consigo sincronizar a guitarra com o receptor de jeito nenhum. Isso tem conserto?

    Entre em contato comigo pelo e-mail: framses@gmail.com

    ResponderExcluir
  44. hey irmao, entao, faz exatamente 2 anos que comprei meu kit do rock band para wii, o original, e pedi para vir dos EUA,
    nos ultimos meses senti que o tambor vermelho e amarelo nao estavam funcionando corretamente, e resolvi abrir o pad, foi ai que vi que ele estava raxado dos 2 lados do sensor, logo nao capitando todas as batidas. Super bonder nao funcionou, e fiquei com medo de tentar outra coisa, sem falar que o pedal está completamente remendado, mas isso até da pra suportar. Entao minha pergunta é, como faço para concertar os tambores, ou pelo menos amenizar as falhas?
    se souber algo do meu problema por favor entre em contato: ribasmarcal@uol.com.br
    muito obregado ;D

    ResponderExcluir
  45. e ai Andrews, entao eu comprei o kit guitar hero word tour e os pratos da minha bateria parecem estar meio zuados, pois o prato laranja, e raramente o prato amarelo, não dão resposta quando eu bato neles, mesmo batendo em uma força consideravelmente forte, e alem do mais, de vez em quando, quando eu bato no prato eles respondem com 2 batidas e ate mesmo quando eu nao bato neles eles contam uma batida.
    agora, com minha guitarra de vez em quando o tap/slider começa a tocar notas alternadas sozinho, sem eu tocar nele. e para parar eu tiro o braço e o encaixo de novo, mas novamente depois de um tempo ele volta a tocar sozinho.
    porfavor eu presiso que voce veja isso, para entrar em contato comigo me responda por esse e-mail: filipe.menini@hotmail.com

    ResponderExcluir
  46. Olá Andrew.

    Estou revirando a internet a um tempo considerável procurando alguém que conserte um volante para o PS3, o Logitech Driving Force GT. Você trabalha com isso?
    Meu email é luiscarlosdores@gmail.com

    Fico no aguardo.

    Abraço,

    Luís Carlos

    ResponderExcluir
  47. minha guitarra original do gh5 para ps2 não sincroniza com o console mais....
    voçê consegue consertar isso??

    gtc.mts@gmail.com.br

    ResponderExcluir
  48. Bom Dia, meu volante do box é o modelo 2 da ms e nao ta funcionando o forcefeedback, vc poderia dar uma olhada? sou do interior de sp mas estou disposto a leva-lo até vc para nao perde-lo, como posso contata-lo? Grato

    vimaluf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  49. Tenho um problema com o receptor wireless da guitarra....
    Você conserta?

    ResponderExcluir
  50. eia irmão tenho uma Guitarra sem fio
    (rock guitar dreamgear DGPN-533 )
    ela liga normal mais não funciona nada tipo todas as luzis acendem mas nenhuma tecla funciona sera vc pode ma ajuda
    rui_zuera@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. só uma duvida simples. tenho uma guitarra do rock band 1 (com fio) e vi que nela tem uma tampla pra por as pilhas. Pra que serve botar pilhas nela, se ela funciona normalmente sem elas???

    ResponderExcluir
  52. Oi Andrew, você tem para vender um receptor do GH 5 do Ps3? O meu estragou e a minha guitarra está parada, socorro wandersl@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  53. Fala cara, blz?
    Comprei uma guitarra wireless do Guitar Hero 5 e começou a apresentar o problema da palhetada dupla quando aperto para baixo (para cima está ok), acredito ser a strum inferior...

    Faz essa manutenção? Onde você mora?
    contato@thiagogonzalez.com

    Aguardo seu contato, abs

    ResponderExcluir
  54. ola, comprei uma bateria para ps2 e o videogame nao reconhece, oq fazer?
    vitosalvatore.m@hotmail.com

    ResponderExcluir
  55. minha guitarra do Guitar hero 3 ps3, ta com um defeito que é como se eu tivesse colocando o direcional pra cima, percebi que o erro é justamente no direcional se colocar na diagonal inferior esquerda (pra esquerda + pra baixo) ele desce quando solta ele sobe nas opções tanto do menu como no jogo.

    contato regis-kakaroto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  56. Oi Andrews,

    Comprei um M$ Wireless racing wheel há uns dois anos atrás e 3 meses atrás o force feedback parou de funcionar mesmo conectado na tomada. Eu consigo ouvir o motorzinho dentro do volante funcionando mas da impressão que alguma correia ou engrenagem quebrou e nao passa o force para o volante em si. Tem conserto? Voce ja viu casos parecidos? Aonde vc esta localizado, se puder me contactar em vhfiorante@yahoo.com.br fico agradecido.

    Valeu

    ResponderExcluir
  57. Olá! eu TEnho A Bateria Do Rock Band 1 Faz Um Ano E Em Janeiro desse Ano O Pad Vermelho Praou De Responder,tanto faz bater fraco como forte ele nao responde ! Oke Poderia Ser ?

    ResponderExcluir
  58. ola tenho uma guitarra q comprei junto com o kit do guitar hero 6 mas a guitarra é do 5..tenho ela + ou - ums 3 meses e ela parou de funcionar pra baixo, pra cima ela funciona normal sera q tem conserto?

    ResponderExcluir
  59. eaea cara queria saber se vc ainda conserta bateria do guitar hero??
    e pedal parou de pegar e os pratos!!
    obrigado
    email: jefferson100metallica@hotmail.com

    ResponderExcluir
  60. oi td bom ? . po eu estou com problema no meu volante do xbox 360 modelo original , e direção nao para fica tudo pra esquerda ou tudo pra direita , o restante vai de boa ,. oque vc acha ,tem como arrumar , ou se vc tiver uma placa central ai pra me vender tambem serve .(loja.x-games@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  61. bom dia, estou com um problema na strum bar da minha guitarra (modelo world tour), sei como fazer a manutenção mas não encontro o switch em lugar algum. será que pode me ajudar??
    danielbgoulart@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  62. Oi!FAz uma semana que eu comprei o kit da Guitarra do Guitar hero 5 + o jogo , porém , a guitarra so funciona no Guitar hero 5 e no Guitar hero world Tour(acho que no smash hits tambem).No guitar hero 3 a luzinha do sensor wireless nao acende e a guitarra não funciona , poderia me passar o que devo fazer por e-mail?
    lol.giovanni@hotmail.com

    ResponderExcluir
  63. Comprei uma Guitarra Touch da Leadership para Wii. Os fios do conector interno que encaixa no controle do Wii foram arrebentados. Por favor, sabe dizer qual a sequência dos fios?
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  64. Olá João! Teria que olhar o esquema pra ver, com certeza deve ter uma marcação na placa. Se puder mande no meu email as fotos, ou traga aqui para que eu faça o reparo. gp-andre.pereira@uol.com.br. Abraços!

    ResponderExcluir
  65. Olá Andrews.
    Tenho uma guiitarra da Leadership com fio para PS2, começou com mau contato no fio, e agora parou de funcionar tudo. Algo a fazer ?

    Meu email: diegomessias_vga@hotmail.com

    ResponderExcluir
  66. Olá, faz um tempo que comprei o kit do guitar hero warriors of rock, e o sensor que liga no ps3 da guitarra não funciona. O sensor da bateria acende uma luizinha vermelha e funciona direitinho, mas o da guitarra não. Gostaria de saber se tem concerto, ou então se tem como comprar um sensor novo. Por favor, mande um email explicando sobre isso para o seguinte email: guinho_vidal123@hotmail.com. Coloque no assunto: Sensor da guitarra wireless. Agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  67. Oi Andrews , entao estou com uma guitarra do Rockband e nao esta funcionando apenas a palheta para cima , vc consegue consertar sei la? outra coisa vc teria para vender o pedal da bateria do Guitar Hero World Tour ou pelo menos aquele dispositivo de metal aonde solda para ela voltar a funcionar so o pedal esta com problema

    ResponderExcluir
  68. Hey Andrews, eu tenho ps3, e comprei o bundle do guitar hero 3 que vem o jogo e a guiatarra, pra usar a guitarra eu preciso do sensor usb, só que o sensor parece que parou de funcionar, tem uma luzinha que ficava acessa quando eu plugava ele no usb do ps3, mas agora ela nao acende mais, a guitarra parece que funciona normalmente, eu aperto o botao pra reconhecer, e as luzes da guitarra acendem normalmente, eu coloquei o sensor no computador e ele fala que foi falha a tentativa de instalação, entao eu acho que funciona ainda, o usb do ps33 funciona normalmente, pois recarrego o controle do ps3 tambem normalmente, enfim de tiver alguma ideia do que fazer e poder me ajudar eu agradeço, valeu...

    ResponderExcluir
  69. Olá Nicolas! procure o sensor no ebay.com. Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeu cara, mas eu acho que o problema é que o ps3 nao ta mais reconhecendo o sensor, porque eu coloquei denovo no computador ele ligou normalmente, acendeu a luzinha e reconheceu a guitarra, só que no ps3 nao acontece isso, nem a luz chega a acender... se tiver ideia de alguma coisa e poder me ajudar, valeu...

      Excluir
  70. Então, minha guitarra do PS3 está com defeito nos botões verde e vermelho da parte de cima do braço da guitarra, acho que é mal contato, você conserta esse tipo de problema? Como posso entrar em contato?

    ResponderExcluir
  71. Andrews, eu preciso de suporte técnico pra minha guitarra do PS3, você faz esse tipo de serviço? Entre em contato por favor, não conheço ninguém que o faça. joao.vitor_78@hotmail
    Grato.

    ResponderExcluir
  72. Olá ! Um dos cabos que liga o prato da bateria do ps3 quebrou! Tem como ressoldar?

    ResponderExcluir
  73. Bom dia. Tenho uma guitarra que veio num pacote com o Guitar Hero 5 para PS3 já há um tempo, porém, a mesma parou de conectar com o sensor USB do PS3. Eles ficam piscando mas não se comunicam mais. A guitarra é modelo 95893.805 e o sensor é 95893.806. Vc saberia consertar, e se vale a pena fazê-lo? Por favor, entre em contato l_d_albuquerque@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  74. Opa Boa noite , queria saber se vc presta manutençao para o Volante Logitech Driving Force GT ( PC / PS3 / XBOX ) Ele parou de funcionar do nada , eu uso ele no pc , e ele ainda reconheçe no usb só que nao fuunciona , fico no aguardo estou muito prescisando de ajuda , segue meu email para mim seria melhor resposta por email , sou de SP
    rogerio_shared@hotmail.com ,
    Obrigado desde já

    ResponderExcluir
  75. Estou com o mesmo problema no transmissor. Ele não acende por nada. Você faz manutenção nele Andrews? Procurei no mercado livre e no ebay, mas não achei....

    Como faço para entrar em contato?

    Agradeço a atenção.
    Abs.

    Daniel

    ResponderExcluir
  76. Bom, eu tenho uma guitarra que eu comprei ano passado... A nova do guitar hero warriors of rock (6)... Esses dias eu estava jogando, e não estava conseguindo acertar as notas. Quando eu pausei para ver o que estava acontecendo, a "seta" que você move para cima e para baixo para "palhetar" e aceitar as notas estava como se eu estivesse pressionando ela para cima, mas estava solta normalmente. Eu não consigo usar ela, fica tipo imperrado para cima! Responda no meu email por favor: guinho_vidal@hotmail.com

    ResponderExcluir
  77. boa tarde, preciso comprar a parte eletronica de um dos pratos da minha bateria do rockband 2, você vende? primo.ed@hotmail.com

    ResponderExcluir
  78. Ola Andrews tenho uma guitarra sem fio para PS2 PC PS3 e Wii mas apos um tempo ela parou de vez mas o troço q coloca no aparelho esta bom e esta fora da garantia ja me ajuda msm: victormanueloc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  79. Andrew boa tarde.

    Tenho uma bateria cujo os cabos estão esfarelando, do pedal e dos pratos, gostaria de saber se vc conserta e para qual endereço devo enviar para um orçamento, na verdade essa é a segunda que eu compro e veio com o mesmo defeito, então na verdade eu quero arrumar as duas. Obrigado

    ResponderExcluir
  80. Ola cara minha strum bar nao funciona direito... quando eu empurro ela pra baixo ela simplesmente nao toca... porem quando eu puxo ela pra cima ela toca normalmente... comprei ela a uns 3 meses e nao consigo acionar a porcaria do suporte da multilaser vc poderia minha ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser que sim: entre em contato pelo andrews2k5@gmail.com.

      Excluir
  81. Olá Andrews! Estou com o seginte problema: tenho um volante wireless a uns 2 meses da Leadership (ref.:6721). Nunca tive problemas com calibragem nem com a borboleta (problemas relatados com os volantes desta marca). Porém, ontem ao ligá-lo, o mesmo não respondeu. Troquei as pilhas e nada. Verifiquei o transmissor e estava funcionando perfeitamente. Olhando no volante observei a luz do led funcionando bem fraquinha apenas quando a borboleta esquerda era tocada, porém sem responder a nenhum comando, aperto em qualquer botão e nada...

    O que me aconselha, levar a uma assistência técnica? Tenho medo de levar e o conserto ser mais caro que o próprio volante... Enfim, estou chatiada com este produto ¬¬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Márcia! Melhor acionar a assistencia especializada da Leadership.

      Excluir
  82. Tenho três problemas... Dois com guitarra e um com bateria. O problema com a bateria é simples, o fio do pedal soltou, e eu preciso comprar outro pedal. O problema em uma guitarra é o receptor dela, quando eu ligo no console (PS3), ele simplesmente não acende a luizinha para dar o sinal de que está funcionando... o da bateria acende, e ela pega normalmente. E o problema da outra guitarra é o seguinte: A palheta dela está quebrada, não dá para tocar. Queria saber se você concerta a guitarra, e se você vende (ou sabe onde vende) outro pedal e outro receptor. Ficarei grato se responder, segue meu email: guinho_vidal@hotmail.com

    ResponderExcluir
  83. Ah, o problema da "palheta" que eu te falei, é o strum bar... eu aperto ele para baixo e as vezes vai, quase raramente, e para cima, nunca vai. Entre contato com o meu email...

    ResponderExcluir
  84. Ola,
    Tenho uma bateria que veio junto com guitar hero warriors of rock. Eh composta por 3 tambores e 2 pratos. Acontece que o prato n eh tao sensivel como o tambor, e tenho a impressao que o prato amarelo n responde com precisao em alguns momentos. N sei se eh problema no prato, mas gostaria que fosse tao sensivel à batida qnt o tambor, que com uma encostada de dedo já responde. Será que eh possivel substituir os pratos por tambores?

    ResponderExcluir
  85. Comprei um kit do Rock band e minhas cachorras comeram apenas os botões da guitarra, e gostaria de saber se voce tem apenas ela para a venda?

    ResponderExcluir
  86. Ola Andrews. Tenho um Kit Guitar Hero Warriors of Rock, para Ps3. Estava funcionando normalmente,mas parece que está com problema de sincronização com o receptor. Lógico, que ninguém sabe e/ou quer arrumar. Pode me ajudar? Abraço!

    ResponderExcluir
  87. OLÁ ANDREWS!!! OLHE, EU PRECISO TROCAR O MEU (GH Push Strum Switches) DA MINHA GUITARRA: (OS 2 BOTÕES DA PALHETA). JÁS PROCUREI EM TODOS O MEUS CONTATOS E NAUM ACHEI.
    A MINHA GUITARRA ÉS (DREAM GEAR - WARBEST).
    VC TENS ESSAS PEÇAS (L e R) PARA VENDER?
    TENS ASSISTENCIA AQUI EM BELO HORIZONTE?

    ResponderExcluir
  88. OLÁ ANDREWS, ESSA AQUI ÉS A FOTO DAS PEÇA QUE PROCURO:
    http://www.guitarherorepair.com/wp-content/uploads/gh5switch.jpg

    ResponderExcluir
  89. Minha guitarra do Guitar Hero World Tour quebrou no meio, tem conserto.

    PS:o botão verde e vermelho não estão funcionando desde que ela partiu ao meio.

    ResponderExcluir
  90. Olá, minha guitarra do Guitar Hero World Tour quebrou ao meio, tem conserto?

    ResponderExcluir
  91. Olá Andrews, tenho um volante multilaser rally, ele esta desalinhado fazendo curva sozinho para o lado direito, será que você poderia me dar um dica do pode ser. Pois moro na Bahia e não conheço ninguém que trabalhe com isso. Obrigado. (marcelomaiavideo@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  92. Andrews, tenho uma guitarra do rock band e ela n ta funcionando, n ta sincronizando, é aquela Fender Rock Band 1

    ResponderExcluir
  93. E aí Andrews? Td. Bem? Eu tenho uma Guitarra Wireless Les Paul, aquela preta do Guitar hero 3. Meu receptor usb parou de funcionar , tentei desmontar porém não sei a sequencia de fios. pode me ajudar ?

    ResponderExcluir
  94. Tenho uma guitarra do guitar hero e ela enlouqueceu, fica pausando no meio do jogo sozinha e não quer mais desligar, só tirando as pilhas

    ResponderExcluir
  95. Olá Andrews! Eu comprei uma bateria Rock Band no natal e poucos meses depois um a amigo quebrou o pad vermelho por usar força demais deixando o pad vermelho muito quebrado por dentro. VC pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  96. Olá Andrews! Não consigo sincronizar o receptor e o dongle, tem alguma coisa que eu possa fazer?

    ResponderExcluir
  97. Andrews.voce tem pvender ou fornecer esquema . do cabo da bateria rokband xbox.boa tarde vanderleymachado@hotmail.com

    ResponderExcluir
  98. preciso comprar cabo bateria xbox rokband com fio .cabo que liganos 5 terminais coloridos.obrigado.

    ResponderExcluir
  99. sobre bateria cabo.machadovanderley@hotmail.com

    ResponderExcluir
  100. preciso comprar cabo bateria rokband ,aquesles que saem nos terminais coloridos.machadovanderley@hotmail.com

    ResponderExcluir
  101. BOM DIA ANDREW
    TENHO UMA GUITARRA WORLD TOUR PARA PS2 E NA MUDANÇA PERDI O DONGLE, VOCE TEM COMO CONSEGUIR E CONFIGURAR?
    FICO NO AGUARDO, SE POSSIVEL ME MANDA VIA EMAIL.
    adriano.ruiz1977@gmail.com

    ResponderExcluir

Antes de postar seu comentário, verifique se o que você procura já não tem no blog. Comentários com ofensas a outros usuários e palavras de baixo calão serão deletados. Caso tenha urgencia, entre em contato no meu email gp-andre.pereira@uol.com.br ou me ligue se necessário.